Atacante do peixe valorizou o trabalho do treinador em 2020. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atacante do peixe valorizou o trabalho do treinador em 2020. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apontado por muitos como o grande responsável pela boa campanha do Santos na temporada 2020, mesmo em meio a muitos problemas extracampo, o técnico Cuca recebeu o carinho de um dos principais jogadores do elenco alvinegro.

Após confirmar sua saída do clube no último domingo (21), Cuca foi homenageado pelo atacante Marinho que, em publicação nas suas redes sociais, elogiou e agradeceu o comandante. O camisa 11 do Publicou uma série de fotos com Cuca e destacou que o treinador foi um pai para o grupo de jogadores.

“Quero agradecer ao professor Cuca: toda minha admiração, respeito em saber o quanto crescemos juntos, evoluímos. Aqui se formou uma família, uma equipe que foi em busca dos objetivos e sonhos, apesar das dificuldades”, escreveu o atacante.

“Mesmo quando duvidaram, e até mesmo com a nossa confiança em baixa, ele chegou e puxou o grupo pra cima, abraçando um por um! Foi pai, amigo e treinador! Aqui fica meu agradecimento. A gratidão é a palavra certeza neste momento: ele me ajudou a evoluir e me tornar um cara respeitado dentro e fora de campo!”, completou.

Marinho ainda reconheceu sua queda de rendimento no final da temporada, mas destacou o esforço para estar com o grupo até o final.

“Sei que após minha lesão, meu rendimento caiu um pouco, poderia ter parado e apenas me preocupado em recuperar para voltar 100%. Fiquei dois períodos em tratamento e disse que não iria abandonar até o teu último jogo. Posso ser criticado, mas sei que faz parte. Não estou rendendo o que eu mesmo espero de mim!”, comentou Marinho.

“Fico orgulhoso em ir até o final pela família. E pelo seu trabalho, Cuca, que foi mágico aqui no Santos. Obrigado, Cuca! E boa sorte! Estaremos na torcida sempre! Sem esquecer do Cuquinha, Omar e Eudes da comissão que também fez parte do processo”, finalizou.

Últimas do seu time