Seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba. Foto: Divulgação

Seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba. Foto: Divulgação

O futebol brasileiro recebeu uma notícia preocupante na manhã desta segunda-feira (18). O ex-jogador Marcelinho Carioca está sequestrado desde domingo (17). O ídolo do Corinthians foi para uma festa em São Paulo e não deu mais notícias.

As informações foram primeiramente divulgadas pelo Portal G1. O evento para o qual Marcelinho foi era localizado na Zona Leste da capital paulista, e seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, município da grande São Paulo.

Após a repercussão do caso, Marcelinho apareceu em um vídeo nas redes sociais explicando o acontecido. O ex-jogador aparece nas imagens com um olho roxo. 

"Eu estava no show em Itaquera curtindo um samba. Eu saí com uma mulher que é casada e o marido dela me pegou e me sequestrou, me levou e esse foi o B.O", diz Marcelinho no vídeo.

Marcelinho Carioca, o "Pé de Anjo", é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. O meia chegou ao Timão em 1994 numa negociação que girou em torno de US$ 800 mil, uma fortuna para a época.

Em sua primeira passagem, que durou até 1997, ganhou um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil, já se destacando pela enorme identificação com a torcida, pelos gols geniais e pela capacidade de aparecer em momentos decisivos.

 

 

Últimas do seu time