Tricolor fará o terceiro jogo em cinco dias. Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Tricolor fará o terceiro jogo em cinco dias. Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Vivendo uma verdadeira maratona de jogo dia sai, dia não, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (14), às 21h30, no estádio do Morumbi, para encarar o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Essa será a terceira partida do time de Hernán Crespo nos últimos cinco dias.

Vindo de vitórias sobre São Caetano e Red Bull Bragantino após a retomada do Paulistão, o Tricolor chega embalado para o confronto. Já o Bugre fez apenas uma partida desde que o estadual voltou a ser jogado e perdeu para o Corinthians.

Crespo deve mudar time do São Paulo

Depois de escalar uma equipe mais próxima da titular nos dois primeiros jogos pós-paralisação, o técnico Hernán Crespo deve modificar o time para encarar o Guarani. Desse modo, entre os jogadores que enfrentaram o RB Bragantino, apenas o goleiro Tiago Volpi e o volante Luan devem iniciar a partida desta noite.

Guarani tem força máxima

No lado do time de Campinas, o técnico Allan Aal contará com praticamente força máxima para o duelo diante do tricolor. O único desfalque é o meia Tony, fora do jogo por conta de um cálculo renal. A grande novidade pode ser o atacante Matheus Davó, emprestado pelo Corinthians, que pode fazer sua estreia pelo Bugre.

PROVÁVEIS ESALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego, Miranda e Rodrigo Freitas; Galeano, Luan, Igor Gomes, Benítez e Wellington; Eder e Vitor Bueno

GUARANI: Gabriel; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Regis; Andrigo, Júlio Cesar e Bruno Sávio

Últimas do seu time