Treinador gaúcho foi oficializado pela diretoria esmeraldina. Foto: Cruzeiro Esporte Clube

Treinador gaúcho foi oficializado pela diretoria esmeraldina. Foto: Cruzeiro Esporte Clube

Agora é oficial.

Mano Menezes aceitou nesta terça-feira (03) a proposta para comandar o Palmeiras, que desde ontem estava sem treinador, após a demissão de Luiz Felipe Scolari.

Aos 57 anos, esta será a primeira passagem do treinador gaúcho pelo Alviverde. Seu último clube foi o Cruzeiro, clube do qual se desligou em 07 de agosto deste ano, dia em que pediu demissão. 

O vínculo de Mano Menezes com o Palmeiras foi firmado até o final de 2021. Sua apresntação será nos próximos dias e, com ele, chegam o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva (o Dudu).

“Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja”, afirmou.

O próximo confronto do Palmeiras, quinto colocado do Brasileirão com 30 pontos (e um jogo a menos), será no sábado (07) contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goânia, a partir das 21h (de Brasília).

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGIJNA DE MANO MENEZES NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time