Mano destacou que Abel também teria êxito se permanecesse no Flamengo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Mano destacou que Abel também teria êxito se permanecesse no Flamengo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Mano Menezes não está deslumbrado com o trabalho de Jorge Jesus a frente do Flamengo. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o técnico do Palmeiras elogiou a campanha de JJ no Mengão, mas destacou que, na visão dele, Abel teria o mesmo êxito.

“Penso que, com esses jogadores aí, Abel também teria sucesso no Flamengo”, afirmou Mano. “(O Abel) Não teve os laterais (Rafinha e Filipe Luís), o Gerson, o Pablo Marí... E estava com quantos meses de trabalho? Em início de temporada? Não estava nem com quatro, cinco meses quando saiu. Jogou o Carioca... Um mês de preparação, três de competição...”, destacou o treinador palmeirense.

Embora reconheça que o estilo de Abel seja diferente de Jesus, Mano mostrou não ter dúvida de que o compatriota alcançaria o mesmo sucesso se permanecesse na Gávea.

"Não posso dizer que o Abel seria o Jorge Jesus, mas o Abel, ao longo da história, nunca foi técnico que armou time defensivo. Não tem um time dele que você fale que era extremamente defensivo. Tenho que analisar olhando a trajetória", disse.

"Não sei se seria mais (ofensivo), menos, não posso dizer... Mas, com esse grupo, o Abel também faria sucesso", finalizou.

Últimas do seu time