Timão foi para o intervalo vencendo por 3 a 1, mas sofreu dois gols no segundo tempo. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Timão foi para o intervalo vencendo por 3 a 1, mas sofreu dois gols no segundo tempo. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians, diante do Fluminense nesta quinta-feira (19), jogou como há muito tempo não se via. A equipe de Mano Menezes foi para o intervalo vencendo, em pleno Maracanã, por 3 a 1. Na segunda etapa, porém, o ritmo caiu drasticamente e os donos da casa chegaram ao empate. 3 a 3 foi o placar.

Em coletiva de imprensa após a partida, Mano Menezes falou sobre a situação do Corinthians. Para o treinador, um empate seria visto como um bom resultado antes da bola rolar. Porém, fica o gosto amargo pela vitória que não veio.

"Considerando a tabela, você tem que pontuar. Talvez, em São Paulo, antes de sairmos, a gente considerasse o empate um bom resultado. Como tivemos 3 a 1 no placar, fica aquele gostinho de ter cedido uma vantagem, que equipes mais estruturadas e mais maduras não costumam ceder", disse.

Apesar do empate, Mano mostrou bastante confiança na melhora do Corinthians nas próximas partidas. Agora, o treinador já foca no próximo compromisso de seu time. Neste domingo (22), o Timão receberá o lanterna América-MG na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 18h30.

"Existem momentos de rendimento e de confiança. Estamos começando a recuperar essa condição. Pode ter certeza que, se continuarmos assim, nesse nível que fizemos boa parte do primeiro tempo, estaremos próximos de voltar a vencer. É o que a gente quer no próximo jogo em casa", encerrou.

Últimas do seu time