Técnico assumiu o Palmeiras há menos de uma semana. Foto: Divulgação/Palmeiras

Técnico assumiu o Palmeiras há menos de uma semana. Foto: Divulgação/Palmeiras

O técnico Mano Menezes estreia esta noite dirigindo o Palmeiras no Allianz Parque. A primeira partida do novo treinador diante da torcida será contra o Fluminense, jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h.

Mano não contará com Zé Rafael, que, em função da concussão sofrida após o choque com o goleiro Tadeu, do Goiás, no sábado à noite, permanece em repouso por recomendação médica, e Lucas Lima, que foi expulso no jogo contra os goianos.

Além dos dois, Mayke, em recuperação de lesão muscular, Weverton, que serve a seleção brasileira e Goméz, que está com o Paraguai. Em compensação, Felipe Melo, que cumpriu suspensão na partida anterior, está novamente à disposição.

No Fluminense, a novidade pode estar no meio-campo, com o retorno de Allan, que participou dos amistosos da seleção sub-23, será avaliado pela comissão técnica. Se tiver condições, já que o time olímpico atual nesta segunda-feira, contra o Chile no Pacaembu, ele vai para o jogo. O volante ficou apenas no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro - 16ª Rodada

Palmeiras x Fluminense

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 10 de setembro de 2019 (terça-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Palmeiras: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton (Allan), Ganso e Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Últimas do seu time