Jemerson se recuperou se lesão no joelho e volta ao time do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Jemerson se recuperou se lesão no joelho e volta ao time do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O técnico Vagner Mancini recebeu duas boas notícias para o duelo do Corinthians contra o Flamengo pelo Brasileirão. Isso porque duas peças importantes da equipe titular do Timão se recuperaram de lesão e ficam à disposição para o duelo contra o Mengão no próximo domingo (14), no Maracanã.

No treinamento realizado na tarde da última quinta-feira (11), o zagueiro Jemerson e o meia Cazares, ambos recuperados de lesão, trabalharam normalmente e devem reforçar o time de Mancini.

Cazares sofreu um estiramento na coxa direita e desfalcou o Timão nas últimas três partidas do Brasileirão. Já Jemerson sofreu um estiramento no ligamento medial do joelho esquerdo e perdeu os últimos quatro jogos da equipe. Havia a preocupação, inclusive, de que o zagueiro não se recuperasse a tempo de retornar aos gramados ainda nesse Brasileiro.

A má notícia para Mancini, porém, é que o treinador não poderá contar com os meio-campistas Gabriel e Mateus Vital para o duelo diante do Flamengo. Ambos cumprem suspensão e são desfalques certos para a partida.

Últimas do seu time