Atacante brasileiro entrou na mira do Arsenal. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro entrou na mira do Arsenal. Foto: Facebook/Reprodução

Perto de conquistar o título inglês, o Manchester City já olha para a próxima temporada no futebol europeu e algumas mudanças podem ocorrer no elenco da equipe de Pep Guardiola. Uma das modificações pode acontecer no setor de ataque, com a possível chegada de Erling Haaland e uma eventual saída de Gabriel Jesus.

De acordo com informações do jornal inglês The Athletic, o norueguês, que é destaque do Borussia Dortmund, já tem um acordo para atuar no Manchester City na próxima temporada. O City deve pagar multa rescisória do centroavante junto ao Dortmund, com valor em torno de 75 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões) e o anúncio pode acontecer ainda nessa semana.

Com a eminente chegada do norueguês, Gabriel Jesus pode deixar o Etihad Stadium. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, colunista do Uol Esporte, o clube inglês está disposto a negociar o atacante brasileiro e definiu preço para tal: 60 milhões de euros (R$ 324,5 milhões).

Jesus tem contrato com o Manchester City até junho de 2023 e a possibilidade de deixar o clube faz com que o Arsenal demonstre interesse em seu futebol.

Últimas do seu time