Atacante do Zenit foi revelado no Timão, onde conquistou o Brasileirão de 2015. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Atacante do Zenit foi revelado no Timão, onde conquistou o Brasileirão de 2015. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Campeão olímpico e presente na última convocação do técnico Tite para a seleção brasileira, o atacante Malcolm sonha em voltar ao Corinthians, clube que o revelou para o futebol. Hoje no Zenit, o ponta ainda se vê trilhando um longo caminho no futebol europeu, mas pensa no dia em que voltará ao Parque São Jorge, seguindo o exemplo do meia Willian.

“Então, eu gostaria muito, né, mas como sou muito novo, primeiro penso em fazer a grande carreira que ele (Willian) fez aqui na Europa, e quem sabe depois poder voltar para a minha casa. Mas agora eu só penso em fazer minha grande carreira aqui, ser conhecido como um ótimo jogador entre outros, muitos brasileiros que tem na atualidade. Bons jogadores, craques. Então eu só penso agora em fazer uma grande carreira, e quem sabe depois voltar para o Coringão”, disse o atacante hoje no Zenit, da Rússia, em entrevista a TNT Sports.

Cria da base corintiana, Malcolm foi titular na conquista do Brasileirão 2015 e foi vendido ao Bordeaux, da França. Antes de chegar ao Zenit, o atacante ainda passou pelo Barcelona.

Últimas do seu time