Atacante Tricolor teve diagnosticado lesão no musculo da coxa esquerda. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Atacante Tricolor teve diagnosticado lesão no musculo da coxa esquerda. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois de deixar o clássico contra o Santos lesionado, o atacante Luciano teve constatado um problema muscular. Após exames realizados nesta segunda-feira (21), o Tricolor comunicou que o camisa 11 foi diagnosticado com um estiramento na coxa.

A lesão do atacante é no musculo posterior da coxa esquerda. A expectativa é de que Luciano desfalque a equipe do técnico Hernán Crespo por cerca de três semanas, embora oficialmente o São Paulo não oficialize o tempo de recuperação.

Essa é a segunda lesão de Luciano na temporada. Algumas semanas atrás, o camisa 11 sentiu problema exatamente no músculo posterior da coxa esquerda.

Além do atacante, o técnico Crespo vem convivendo com outros jogadores lesionados: Benítez, que voltou a atuar no clássico da Vila Belmiro, desfalcou a equipe desde o primeiro jogo da final do Paulistão, assim como Daniel Alves, que só voltou a treinar com o grupo nesta segunda. Além disso, do time titular, o volante Luan também está no departamento médico e segue fora da equipe.

Últimas do seu time