Gabriel Veron é um dos jogadores do Verdão infectados pelo coronavírus. Foto: Cesar Greco

Gabriel Veron é um dos jogadores do Verdão infectados pelo coronavírus. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras segue recebendo notícias ruins envolvendo a contaminação de jogadores pelo coronavírus. Mais três atletas do elenco profissional testaram positivo para Covid-19 e o Verdão soma 8 desfalques por conta da contaminação.

Gabriel Veron, Matías Viña e Alan Empereur foram os últimos jogadores contaminados com o coronavírus e viraram desfalque para o técnico Abel Ferreira.

Por meio de suas redes sociais, Veron anunciou que testou positivo para Covid no último domingo (15). O mesmo aconteceu com Alan Empereur que, na manhã desta segunda-feira (16) comunicou também estar infectado. Já MatíasViña recebeu o diagnósticos após exames com a seleção uruguaio. O jogador enfrentaria o Brasil na próxima terça-feira (17), em jogo válido pelas Elimiantórias, em Montevidéu, mas foi cortado da delegação celeste.

Além dos três jogadores, Luan, Gabriel Menino, Danilo, Gabriel e Rony, também testaram positivo para Covid-19 na última semana, com isso o Verdão soma oito jogadores infectados. O elenco alviverde passará por novos testes e há o temor que esse número aumente.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 19h, dia do Ceará, no Castelão, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Verdão terá pela frente o Goiás, no sábado (21). Já na quarta-feira seguinte (25), o time de Abel Ferreira volta a jogar a Libertadores, enfrentando o Delfin, pelas oitavas de final do torneio.

Últimas do seu time