Ferreira é um dos destaques gremistas que deve deixar o clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ferreira é um dos destaques gremistas que deve deixar o clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Enquanto busca reforços para seu elenco e tenta a contratação de Borja, o Grêmio está prestes a perder três jovens jogadores de seu elenco. Matheus Henrique, Ruan e Ferreira estão prestes a deixar o Tricolor Gaúcho.

Segundo o ESPN.com.br, o jovem atacante Ferreira recebeu boa proposta do Al Ain, dos emirados Árabes, e está cada vez mais próximo de deixar o clube. Essa é a segunda proposta dos árabes, que desejam pagar 5 milhões de euros pelo empréstimo do jogador, fixando o valor de 11 milhões de euros (R$ 66 milhões) para comprar o jogador ao final do período.

Integrando a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio, o volante Matheus Henrique também está prestes a deixar o clube gaúcho. O destino do meio-campista de 23 anos deve ser o Sassuolo. Segundo o site Goal, o Tricolor encaminhou o acerto para vender Matheus e também o zagueiro Ruan, de 22 anos, ao clube italiano.

O Sassuolo deve desembolsar cerca de 10 milhões de euros por Matheus Henrique. No caso de Ruan, a tendência é de que o zagueiro permaneça no clube ao menos até o final de 2020.

Últimas do seu time