Atacante de 34 anos disse que pretende cumprir seu vínculo com o Verdão. Foto: Cesar Greco

Atacante de 34 anos disse que pretende cumprir seu vínculo com o Verdão. Foto: Cesar Greco

O destino de Luiz Adriano segue incerto, mas se depender do jogador ele seguirá no Palmeiras. em carta divulgada em suas redes sociais, o centroavante destacou o desejo de continuar no clube alviverde.

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o atacante foi especulado no Cerro Porteño, Internacional e Botafogo. Em sua nota, porém, o jogador destacou que o foco está em manter a boa forma e seguir à disposição do Verdão.

“Não pedi para sair do clube e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou a disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei”, escreveu o centroavante em trecho do comunicado.

A temporada ruim em 2021 fez Luiz Adriano perder espaço com o técnico Abel Ferreira. O centroavante foi reserva na maior parte do tempo e entrou em rota de colisão com a torcida, que o criticou em muitos momentos do ano. Sem clima, o jogador foi colocado no mercado pelo Verdão, mas o alto salário e o longo tempo de contrato vê dificultando a vida da direção alviverde para negociá-lo.

CONFIRA A NOTA DE LUIZ ADRIANO

Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.

Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.

Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.

Atenciosamente, Luiz Adriano

Últimas do seu time