Atacante são-paulino ainda disse que o Tricolor é mais ofensivo em 2021. Foto: Staff Images/Conmebol

Atacante são-paulino ainda disse que o Tricolor é mais ofensivo em 2021. Foto: Staff Images/Conmebol

Principal destaque do São Paulo na temporada 2020, o atacante Luciano explicou o fator que foi decisivo para o Tricolor deixar escapar o título Brasileiro. Para o centroavante, a equipe, então comandada por Fernando Diniz, perdeu a confiança na reta final do campeonato e acabou a competição na quarta posição depois de liderar e abrir 7 pontos de vantagem sobre os rivais.

“A gente não pode deixar o trabalho cair de rendimento. Nos jogos que perdemos no Brasileiro, o nosso rendimento caiu e perdemos a confiança. Hoje, nosso time está muito confiante. Conversamos muito com o técnico, para manter o foco. Tem uma conversa entre o elenco porque a gente está bem esse ano e queremos manter até os títulos”, explicou o atacante são-paulino em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Band.

Luciano ainda destacou as diferenças no clube para 2021 e disse que o time sob o comando de Crespo é até mais ofensivo.

“É uma diretoria nova, o Muricy, o Crespo… São excelentes profissionais. Ficamos frustrados na temporada passada por ficar um mês sem ganhar jogos e perder o título. Mas agora é outra temporada, outro treinador, outra ideia de jogo: um esquema de três zagueiros que nos torna muito ofensivos e que está dando certo. Espero que dê certo até os títulos”, analisou Luciano.

Últimas do seu time