Com a vitória sobre o Leão da Ilha, Tricolor do Morumbi alcançou 47 pontos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com a vitória sobre o Leão da Ilha, Tricolor do Morumbi alcançou 47 pontos. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Sport no estádio do Morumbi neste domingo (6), pela 24ª rodada do Brasileirão, e confirmou o favoritismo jogando em casa. Líder do campeonato, o Tricolor Paulista fez 1 a 0 com o artilheiro Luciano e conquistou a vitória que o leva a 47 pontos na tabela. O Sport, por sua vez, segue colado na zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o São Paulo tomou a iniciativa da partida logo de cara e armou uma blitz pra cima do Sport. O primeiro gol tricolor veio logo aos 13 minutos quando Daniel Alves, em jogada ensaia, bateu escanteio aberto nos pés de Luciano que bateu de primeiro sem chances para Lucas Polli.

Com o resultado, o São Paulo alcança 47 pontos e se mantém firme na primeira posição da tabela. Já o Sport estaciona nos 25 pontos e fica na 16ª posição.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (9), diante do Botafogo, em jogo atrasado pelo Brasileirão, no Morumbi. No domingo (13) é a vez do time de Fernando Diniz encarar o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Sport, por sua vez, volta a campo no domingo (13), quando encara o Coritiba, na Ilha do Retiro.

Últimas do seu time