Zagueiro do Peixe ainda lamentou a saída de Autuori. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Zagueiro do Peixe ainda lamentou a saída de Autuori. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O zagueiro Lucas Veríssimo não está satisfeito com o trabalho realizado pela diretoria do Santos. Em coletiva no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (27), o defensor alvinegro criticou o planejamento do Peixe nas últimas temporadas e usou o Flamengo como exemplo a ser seguido.

“Acho que hoje a gente pode pegar como exemplo o Flamengo. Eles investem pesado dentro de campo, mas conseguem um retorno tanto dentro como fora. É planejamento. É isso que eu cobro bastante. O Santos precisa de um planejamento, algo que nesses últimos um ano e meio, dois anos, o clube vem tendo muito pouco. Quero ver o Santos brigando por títulos”, disse Veríssimo.

“Não estou criticando, o que estou falando é alguém que quer ver o melhor do Santos. Até falo em casa com meus familiares: sou mais santista do que muitos aqui dentro. Espero que o Santos melhore, porque quero ver um Santos grande”, completou.

Veríssimo ainda lamentou a saída do superintendente de futebol do Peixe, Paulo Autuori. O zagueiro elogiou o trabalho do ex-cartola e o chamou de “visionário”.

“Era um cara visionário, que queria somar. Tinha ótimos pensamentos. Já vinha planejando 2020, mas isso foi interrompido. O William (Thomas, que assumiu o posto) já está pensando nisso e espero que faça um bom trabalho, porque o Santos merece brigar por títulos e tem que ser campeão. Está na hora de se sagrar campeão”, destacou.

Últimas do seu time