Em mensagem, camisa 7 agradeceu o carinho do torcedor gremista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em mensagem, camisa 7 agradeceu o carinho do torcedor gremista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Contratado pelo Corinthians com status de principal reforço para a temporada 2020, o atacante Luan se despediu do Grêmio. Criado no tricolor Gaúcho, o camisa 7 foi até as redes sociais e deixou uma mensagem de agradecimento ao clube onde permaneceu por sete anos.

Em sua publicação, Luan destacou os títulos conquistados com a camisa gremista e afirmou que deixa o Grêmio com “sensação de missão cumprida”.

Campeão e principal nome da Libertadores 2017 com o time de Renato Gaúcho, o camisa 7 agradeceu tudo que clube e torcida fizeram por ele e afirmou saber que seu nome está marcado na história do Imortal.

“Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre. Ganhei quase tudo que um jogador pode sonhar, mas a minha maior conquista foi o respeito e o carinho de todos no clube e da torcida. Sei que meu nome está na história do Imortal, sempre disse que só iria sair depois de poder ajudar a dar alegria e esse clube, e hoje saio com a sensação de missão cumprida. A partir de agora, vou viver um novo sonho na carreira. Obrigado ao GRÊMIO e à TORCIDA! Sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim!”

Últimas do seu time