Camisa 7 do Timão não entrou em campo em nenhuma das última quatro partidas. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Camisa 7 do Timão não entrou em campo em nenhuma das última quatro partidas. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Contratado a peso de ouro e com status de reforço de peso, Luan tem cada vez menos espaço no Corinthians. O meia-atacante, que chegou ao Timão no final de 2019, nunca se firmou com a camisa alvinegra, mas perdeu mais espaço com a chegada do técnico Sylvinho e vem sendo pouquíssimo utilizado.

Reserva na equipe corintiana, o camisa 7 sequer entrou em campo nos últimos quatro jogos do Timão, quando esteve no banco, mas não ganhou oportunidades.

Somando os últimos dez jogos do Corinthians no Brasileirão, Luan esteve em campo em apenas quatro, totalizando apenas 20 minutos jogados: 2 minutos na partida contra o América-MG; 6 diante do Red Bull Bragantino; 9 contra o Bahia; e mais 5 contra o Sport.

A última vez em que Luan atuou por 90 minutos pelo Timão foi no clássico contra o Palmeiras, no dia 16 de junho, ainda no primeiro turno do Brasileirão, jogo que terminou empatado em 1 a 1 no Neo Química Arena.

De lá pra cá, o camisa 7 só atuou por mais de um tempo inteiro em uma oportunidade, na derrota para o Grêmio, na Neo Química Arena, no dia 29 de agosto, quando jogou por 65 minutos.

Últimas do seu time