Volante tricolor marcou pela primeira vez na vitória sobre o Sporting Cristal. Foto: Staff Images / CONMEBOL

Volante tricolor marcou pela primeira vez na vitória sobre o Sporting Cristal. Foto: Staff Images / CONMEBOL

Ao marcar um dos gols na vitória do São Paulo sobre o Sporting Cristal na estreia do Tricolor na Libertadores, o volante Luan balançou as redes pela primeira vez em sua carreira profissional. Peça importante no time desde a época em que era comando por Fernando Diniz e também com Hernán Crespo, é só sorrisos ao pensar no primeiro gol marcado no time profissional.

“Melhor sensação possível. Marcar o meu primeiro gol no profissional logo na Libertadores foi especial. Trabalhei muito no dia a dia para realizar esse sonho, e agradeço aos meus companheiros por poder marcar o gol”, disse o meio-campista são-paulino.

Titular no meio-campo da equipe de Crespo, Luan viu a concorrência aumentar em 2021 com o retorno de Liziero após lesão, a consolidação de Rodrigo Nestor no time profissional, e a chegada de William. Para Luan, isso só fortalece a equipe e quem ganha é o São Paulo.

“Nosso grupo tem mostrado força. Todos estão preparados para jogar e isso é muito importante para manter a equipe competitiva”, afirmou Luan.

Últimas do seu time