Centroavante corintiano deve fazer seu primeiro jogo sob o comando de Coelho no Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Centroavante corintiano deve fazer seu primeiro jogo sob o comando de Coelho no Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O atacante Vagner Love está empolgado com a nova fase do Corinthians. Prestes a fazer seu primeiro jogo sob o comando de Dyego Coelho, o centroavante mostrou que aprova o novo jeito de jogar do Timão. Em coletiva nesta sexta-feira (22), Love afirmou que vê os atacantes corintianos mais fortes nesse momento e deu uma pequena cornetada no estilo de jogo do ex-treinador alvinegro, Fábio Carille.

“Realmente, nós três recebíamos poucas bolas. Somos três centroavantes de qualidade. Se a bola chegar no nosso pé, temos qualidade para fazer os gols. Treinamos para isso. Atrapalhou um pouco essa questão de só ter que marcar. A gente era pouco abastecido, pouco municiado para poder marcar. Agora, Boselli recebeu bolas. Fizemos mais gols. Espero que isso continue “, disse o camisa 9 que deve ser titular na partida diante do Botafogo no próximo domingo (24).

Love ainda lembrou o estilo de jogo de Carille e disse que o time do Corinthians jogava muito recuado, apostando nos contra-golpes. O centroavante ainda destacou que se destaca muito fazendo outras funções que eram pedidas pelo ex-treinador.

“Vou te dar um exemplo recente. No jogo contra o Internacional. Tínhamos treinado uma coisa e fizemos outra no primeiro tempo. Jogamos atrás, recuamos e deixamos o time deles ficar no nosso campo, apostando apenas nos contra-ataques. É normal, até automático. Ficamos dez meses com Carille. Mas não é assim que tem que ser. Coelho está treinando, estamos mudando. Tanto que neste mesmo jogo já mudamos nossa postura no segundo tempo”, afirmou.

“Eu sempre deixei muito claro para a antiga comissão técnica e também nas entrevistas que eu iria entrar em campo para ajudar. Tendo ou não que marcar. Desgaste era normal. Eu nunca me preparei para jogar em um posição que não a de centroavante. Hoje, com o Coelho, fico mais próximo da área. Mais na minha posição. Nós atacantes corremos mais para frente para marcar. Facilita para roubar a bola e ter força para finalizar”, explicou o atacante.

Últimas do seu time