Atacante ex-Timão destacou que também deseja ficar mais um tempo no Japão. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante ex-Timão destacou que também deseja ficar mais um tempo no Japão. Foto: Facebook/Reprodução

Muito querido pela torcida corintiana, o atacante Jô não esconde o sonho de voltar a vestir a camisa do clube do Parque São Jorge. Em entrevista exclusiva ao site Meu Timão, Jô destacou que retornar ao Corinthians é um dos seus objetivos para o futuro, mas destacou estar distante de voltar a jogar no futebol brasileiro.

“O carinho que a torcida tem pelas minhas duas passagens é muito bom. Recebo mensagens diariamente para voltar. Sempre deixei claro que faz parte dos meus planos uma volta ao Brasil e ao Corinthians. o Corinthians sempre está nos meus planos”, declarou o atacante que atualmente defende o Nagoya Grampus, do Japão.

O centroavante explicou que vai finalizar seu contrato com o time japonês neste ano, mas deixou claro que pode seguir no futebol local por mais um tempo.

“Tentamos uma renovação com o Nagoya, mas não tivemos sucesso. Aqui dentro do Nagoya é meu último ano. Não posso afirmar que é meu último clube no Japão, pode ser que aconteça outras ofertas. Não estou pensando no futuro. Vou procurar cumprir meu contrato para aí sim pensar no que fazer”, afirmou o atacante que está com 32 anos.

Últimas do seu time