Goleiro do Bahia teve grande atuação no empate diante do Grêmio

Goleiro do Bahia teve grande atuação no empate diante do Grêmio

 Do UOL, em São Paulo
Pode-se dizer que Marcelo Lomba foi o principal responsável pelo ponto conquistado pelo Bahia no último domingo, fora de casa, contra o Grêmio. Em tarde inspirada, o goleiro tricolor fechou o gol e impediu por diversas vezes que o ataque adversário balançasse as redes na Arena Grêmio. Após o apito final do empate de 0 a 0, Lomba comemorou sua boa atuação, mas sem deixar a humildade de lado.
"O goleiro é pago para isso. O papel dele é assim: quando o time precisar, ele tentar aparecer bem. Graças a Deus, contribuí um pouquinho para esse empate", disse o humilde Marcelo Lomba, que concorre ao Craque da 32ª Rodada do Brasileirão no UOL Esporte.
De bem com a torcida, Marcelo Lomba aproveitou a oportunidade para pedir à torcida que lote a Arena Fonte Nova no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"O Atlético é campeão da Libertadores. Mas a gente vai jogar em casa e, quando a torcida vai, a gente tem um jogador a mais ali pra jogar junto com a gente. É o 12º jogador, então espero que a Fonte Nova esteja cheia, porque a gente sabe que nesses momentos a força vem do extra-campo. Olhar pra arquibancada e ver a torcida presente vai ser uma força maior. Vai ser o incentivo que talvez a gente está precisando pra ganhar o jogo", completou.
Para o duelo contra o Grêmio, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o lateral esquerdo Jussandro e o volante Feijão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, terá a volta quatro jogadores: o volante Hélder, que estava suspenso, o meia Wangler, que não atuou contra o Grêmio por questões contratuais, além do meia Marquinhos e do atacante Wallyson, que voltam de lesões.

Últimas do seu time