Apesar de já ter deixado o Botafogo, o técnico Joel Santana continua envolvido em polêmicas com o Botafogo. Durante entrevista ao programa Arena Sportv, o treinador ressaltou que o atacante Loco Abreu pediu desculpas sobre a crÃtica feita sobre o esquema tático feito no inÃcio da temporada.
"O Loco foi na minha sala pedir desculpas. Tinha 15 dias de competição. Ele é muito irreverente, gosta de falar, de colocar sua opinião, desde que não venha me ofender, ele pode falar o que ele quiser. Jamais vou ameaçar nenhum jogador, eu não uso minha hierarquia para isso?, afirmou Joel.
Além do treinador, os jogadores também parecem não ter esquecido o treinador. Após declarar que tinha sido desdenhado pelo então comandante, o meia Caio afirmou, nesta quinta-feira, que gostaria de conversar com o treinador para "aparar as arestas? entre eles.
"Se eu tiver que ligar a para o Joel para conversar com ele e pedir desculpas, eu farei. Ele sempre disse que a imprensa coloca as coisas de forma diferente, mas ele está vacinado. Isso que me surpreendeu mais. Ele ouvir e responder daquele jeito. Mas como eu já disse: o Caio não é ninguém. O time é muito maior que eu e o Joel?, afirmou o pupilo.
Na Taça Rio, o Botafogo está na vice-liderança do Grupo B, com 10 pontos, e vai enfrentar o Resende neste domingo, às 18h30, no estádio do Engenhão.
Foto: iG
Sampaoli celebra atuação, mas mantém cautela: "Realidade será em novembro"
21/07/2019Santos vence Botafogo e empata com Palmeiras na liderança do Brasileiro
21/07/2019Exames, especialista e São Paulo deram segurança a Botafogo por Biro Biro
17/07/2019Botafogo luta contra penhora e fecha acordo para pagar parte de salários
13/07/2019Em jogo morno, Grêmio vence Botafogo no Rio e se afasta da degola
12/06/2019