Giuliano pode acertar com qualquer clube no mercado. Foto: Instagram/Reprodução

Giuliano pode acertar com qualquer clube no mercado. Foto: Instagram/Reprodução

Sem clube depois de rescindir com o Al Nassr, da Árabia Saudita, o meia Giuliano é cobiçado no mercado brasileiro. Livre para assinar com qualquer equipe, o ex-jogador de Grêmio e Inter desperta o interesse de Palmeiras e Atlético-MG.

Segundo informações do Uol Esporte, a direção palmeirense monitora a situação do meia. O clube deseja contar com o Giuliano, mas trata o negócio como algo difícil ainda por conta da operação financeira necessária para contar com o jogador. Segundo o Uol, o Verdão sempre sonhou com Giuliano, mas em todas as oportunidades em que ensaiou uma proposta pelo meia acabou parando nos altos salários do atleta.

Quem também observa a situação de Giuliano é o Atlético-MG. Segundo matéria do Globo Esporte, o Galo também monitora a situação do meia há alguns meses, mas ainda não fez contato com o staff do atleta. De acordo com a reportagem, o nome de Giuliano agrada ao empresário Ruben Menin, empresário que tem financiado algumas contratações do Galo.

Aos 30 anos, Giuliano conseguiu sua rescisão de contrato com o Al Nassr por conta de atrasos de salários. O jogador está em Dubai junto de seu empresário e aguarda propostas de clubes interessados.

Últimas do seu time