O Dr. Hermes Balbino é o convidado desta segunda-feira (17), a partir das 19h, da live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
Profissional gabaritado, graduado em Educação Física e Psicologia, com Doutorado em Ciências do Esporte, acumula experiências profissionais nas duas áreas.
Foi o preparador físico da seleção de basquete feminina do Brasil em duas oportunidades: no Mundial da Austrália, em 1994 (ano em que a equipe brasileira sagrou-se campeã) e também esteve na preparação da mesma seleção nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.
Como psicólogo, atuou com a seleção feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Ainda atua em cursos de pós-graduação MBA da FGV (Faculdade Getúlio Vargas).
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 19h (clique aqui para acessar).
Olhos no retrovisor: Christian e Wilsinho Fittipaldi em comercial de aparelho para barbear
12/09/2025Achados & Perdidos: Brasil sofria goleada para a Espanha na estreia de Falcão como treinador, há 35 anos
12/09/2025O dia em que Milton Neves tornou-se Cidadão de Porto Feliz
12/09/2025Achados & Perdidos: Relembre narradores históricos da Rádio Nacional-RJ, que completa 89 anos
12/09/2025Saudade: Beckenbauer, campeão como jogador e treinador da Alemanha, completaria 80 anos
11/09/2025