Imperador dividiu bola com Bruno Octávio e caiu no gramado

Imperador dividiu bola com Bruno Octávio e caiu no gramado

Os jogadores do Corinthians que foram titulares na derrota por 2 a 0, na última quarta-feira, contra o Botafogo fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT Dr. Joaquim Grava. O restante dos atletas foram participar de um treino técnico em um dos campos.

Adriano, que entrou no segundo tempo, integrou a atividade. O lateral-esquerdo Ramon, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, e Liedson, que ficou fora dos últimos quatro jogos por dores no joelho esquerdo, também participaram do treinamento.

Durante o treinamento Adriano deu um susto em todos os presentes. O Imperador entrou em uma dividida com o volante Bruno Octávio e caiu no gramado. Acusando dores no tornozelo esquerdo, o mesmo que foi operado, o centroavante teve atenção total do fisioterapeuta Bruno Mazziotti e do médico Júlio Stancatti.

Para a próxima partida o técnico Tite não terá a presença de Jorge Henrique, suspenso, e Fábio Santos, com dores no joelho esquerdo. Emerson também é dúvida e segue tratando as dores na coxa direita. Ralf é a novidade, uma vez que retorna da Seleção Brasileira.

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré.

Foto: iG

Últimas do seu time