Alvinegro cai diante do Santos (2 a 0), na Vila Belmiro, amarga terceira derrota em quatro jogos, e liga o sinal de alerta. E aí, Carille?

Alvinegro cai diante do Santos (2 a 0), na Vila Belmiro, amarga terceira derrota em quatro jogos, e liga o sinal de alerta. E aí, Carille?

- Dos últimos 12 pontos disputados no Brasileirão, o Corinthians ganhou apenas três. Líder acumula três derrotas consecutivas. Queda livre?

- Fato é que o Alvinegro segue na ponta isolada do nacional por dois motivos: fruto da sua competência no primeiro turno e devido a incompetência rival, que não aproveita os tropeços do líder.

- Sobre o clássico da Vila, o Santos venceu bem. O Alvinegro praiano foi melhor nos 90 minutos e mais eficiente na finalização: 2 x 0. Justo!

- Lucas Lima, Bruno Henrique e Renato mataram a pau na Vila. Comandaram a boa vitória do Santos sobre o Corinthians com gol, assistências e muito talento. Que trio!

- Primeiro gol do Santos saiu de um passe "rifado" de Fagner para Rodriguinho. Erro crasso de um jogador cotado para disputar a Copa do Mundo. No contra-ataque, o Santos não perdoou e abriu o caminho para a vitória.

- Corinthians mostrou mais vibração nas derrotas para os virtuais rebaixados Atlético-GO e Vitória. Na Vila, assistiu de forma passiva o Santos jogar na maior parte do tempo.

- O time de Carille errou demais nas finalizações. Com exceção de Jô, os demais jogadores falharam feio na hora do arremate. Fiasco total!

- Por falar em Carille, o treinador falhou nas substituições. Com exceção de Camacho, as entradas de Giovanni Augusto e Clayson serviram para “matar” o time nos minutos finais. Foi mal, hein professor!

- O Santos ganha uma motivação a mais para o duelo de quarta-feira, diante do Barcelona, em Guayaquil, pelas quartas de final da Libertadores.

- Já o Corinthians terá o Racing, pela Copa Sul-Americana, e terá de conviver com a desconfiança, após as três derrotas consecutivas no nacional.

- Na Vila, Vanderlei, de novo, fechou o gol do Santos, assim como Cássio foi muito bem na meta corintiana. São os dois melhores goleiros do país.

- O Corinthians arrumou uma boa dose de pressão para o jogo do próximo final de semana, diante do Vasco, em Itaquera. A vitória é obrigação.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

Últimas do seu time