De qualquer forma, Fabinho tem mostrado bom desempenho

De qualquer forma, Fabinho tem mostrado bom desempenho

O volante Rodrigo Dourado só voltará a defender o Internacional no Gauchão em uma eventual final. Lesionado no amistoso da seleção olímpica contra a Nigéria, o volante teve parada de três semanas confirmada neste sábado.

Rodrigo já voltou a Porto Alegre, onde começará processo de recuperação da lesão muscular no adutor da coxa direita. O jogador é uma das principais peças do meio-campo comandado por Argel Fucks. Até porque, o outro volante titular, Fernando Bob, também esteve lesionado.

De qualquer forma, Fabinho tem mostrado bom desempenho. Silva pode ser usado mais algumas vezes na equipe titular e Bob já está com recuperação totalmente concluída.

Foi o segundo jogador que o Internacional perdeu por conta de lesões com a seleção olímpica. No fim do ano passado, Valdívia rompeu ligamentos do joelho em outro amistoso da equipe nacional.

Dourado começou como titular na derrota para os nigerianos, na quinta-feira. Contudo deu lugar a Zeca, do Santos, quando sentiu lesão. Neste sábado, contra o Novo Hamburgo, Silva e Fabinho formarão o meio-campo defensivo do Inter.

Foto: UOL

Últimas do seu time