Rodrigo Dourado, volante do Inter, elogiou a regularidade do Palmeiras no Brasileiro

Rodrigo Dourado, volante do Inter, elogiou a regularidade do Palmeiras no Brasileiro

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

O volante Rodrigo Dourado elencou a principal qualidade do Palmeiras para estar em primeiro no Brasileirão: regularidade. Segundo o capitão do Inter, o Colorado ainda está na briga e dará o máximo nas últimas cinco rodadas.

"Nosso jogo não era fácil, o do Palmeiras também não. Sabíamos que eles poderiam tropeçar contra o Atlético-MG. A gente queria a vitória, fizemos um grande jogo, tivemos chances de vencer, mas não aconteceu. É bola para frente e vamos com tudo nestes últimos cinco jogos", disse o marcador citando a partida passada, contra o Ceará.

O Palmeiras empatou, o Inter também empatou, e a distância entre eles na disputa pelo primeiro lugar na classificação se manteve em cinco pontos.

E a regularidade é arma do rival. Na avaliação de Dourado, por isso o alviverde está em primeiro e não o Inter.

"O Palmeiras vem fazendo uma grande campanha, faz quase um turno que não perde, essa regularidade coloca eles lá na frente. Tropeçamos quando não podia, mas é como eu disse, faltam cinco jogos, temos que fazer nossa parte e depois torcer para eles tropeçarem para podermos passar eles", completou.

Na próxima rodada o Colorado encara o América-MG, quinta-feira, no Beira-Rio. Já o Palmeiras joga contra o Fluminense, nesta quarta-feira, em São Paulo.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Últimas do seu time