Atacante brasileiro voltou a despertar o interesse do Barcelona. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro voltou a despertar o interesse do Barcelona. Foto: Facebook/Reprodução

A renovação de Neymar com o Paris Saint-Germain parecia encaminhada nas últimas semanas, mas a novela ganhou novos episódios nos últimos dias. Com o Barcelona voltando a demonstrar interesse no atacante brasileiro, o PSG, que tratava com otimismo a permanência do jogador, mudou de postura.

Em entrevista rápido ao programa de Tv espanhol El Chiringuito, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, que antes colocava a renovação como praticamente certa, desconversou sobre o assunto. Abordado pela reportagem na saída do jogo do clube francês pela Liga dos Campeões Feminina, Leonardo não assegurou a permanência do camisa 10.

Questionado sobre a renovação do contrato de Neymar, Leonardo se limitou a dizer: “É preciso ver tudo com calma”.

Em novembro de 2020, Leonardo chegou a afirmar que a renovação de Neymar era “uma questão de tempo”. O camisa 10 brasileiro tem vínculo com o PSG até junho de 2022. No último fim de semana, porém, a imprensa espanhola voltou a noticiar o interesse do Barcelona em contratar novamente Neymar. Segundo a Rádio RC1, o presidente do Barça, Joan Laporta, chegou a abrir conversas com a direção do clube francês.

Últimas do seu time