Camisas de Cafu e Alex estão entre os itens disponíveis. Fotos: Divulgação

Camisas de Cafu e Alex estão entre os itens disponíveis. Fotos: Divulgação

Em ação conjunta, o Colégio Mão Amiga, o Instituto Horas da Vida e o Projeto Arrastão, lançaram um leilão virtual beneficente, o 3ONGS1Causa, que visa ajudar a combater os efeitos causados por conta da pandemia do novo coronavírus e, consequentemente, a covid-19, que já vitimou cerca de 76 mil pessoas no Brasil e com quase 2 milhões de contaminados (dados referentes ao dia 17 de julho de 2020).

A ação conta com apoio de mais de 80 atletas que doaram ítens autografados e experiências relacionadas ao esporte, visando, com isso, a arrecadação de recursos para compra de cestas básicas e itens de higiene e proteção, como álcool gel e máscaras, para ajudar no combate aos efeitos causados pela pandemia.

Os itens, entre eles uma camisa de Cafu (da seleção brasileira) e uma de Alex (Fenerbahçe), que ilustram a matéria, já estão disponíveis no site da Superbid, e os interessados podem participar até o dia 5 de agosto, às 20h.

“Essa união é extremamente importante para ajudarmos as pessoas em um momento tão complexo como o atual. Esta iniciativa conta com o apoio de mais de 80 atletas e 40 empresas que têm como único objetivo auxiliar a Mão Amiga, o Horas da Vida e o Arrastão a enfrentar esta batalha. É um exemplo de como o esporte transforma e impacta vidas”, pondera Andre Kok, idealizador do movimento 3ONGs1Causa.

ABAIXO, A LISTA COMPLETA DOS ATLETAS QUE FIZERAM DOAÇÕES PARA O LEILÃO BENEFICENTE

Atletismo: Fabiana Murer

Basquete: Hortência, Branca e Paula

Ciclismo: Murilo Fischer

Futebol: Rogerio Ceni, Cássio, Cafu, Daniel Alves, Djalminha,

Alex, Zé Elias, Zico, Hernanes, Kaka e Ibrahimovic.

Handebol: Carlos Alberto de Simoni

Iatismo: Bruno Prada e Robert Scheidt

Judô: Flavio Canto, Henrique Guimaraes e Thiago Camilo

Luta Olímpica: Aline Silva

Motociclismo: Rafael Paschoalin

Natação: Gustavo Borges

Surf: Gabriel Medina e Picuruta

Surf SUP: Leco Salazar

Tênis: Cassio Motta, Meligeni, Givaldo Barbosa, Neco e Guga

Vela: Beto Pandiani e Amyr Klink

Voleibol: Tande, Nalbert, William, Mauricio, Zé Roberto Guimarães, Virna, Jaque, Adriana Samuel, Jaque, Sandra Pires, Fabizinha, Giovani, Serginho

Bernardinho, Fernanda Venturini

Ultramaratona: Andre Nader

Wakeboard: Marreco

Últimas do seu time