Dona da Crefisa comandará o clube pelos próximos três anos. Foto: Cesar Greco

Dona da Crefisa comandará o clube pelos próximos três anos. Foto: Cesar Greco

Figura importante na história recente do Palmeiras, Leila Pereira é a nova presidente do clube alviverde. A empresária foi eleita em pleito realizado neste sábado (20) e comandará o clube no próximo triênio.

Leila foi alçada ao cargo em eleição que teve chapa única e será a primeira mulher a presidir o Verdão em sua história centenária.

Proprietária da Crefisa, empresa e que patrocina o clube, Leila ganhou protagonismo no clube com a parceria de sua empresa com o Verdão, que rendeu importantes contratações para a equipe. Nomes como Borja, Deyverson, Bruno Henrique, Alejandro Guerra, Lucas Barrios chegaram ao Verdão com aporte financeira da parceria.

Durante o período de parceria com a Crefisa, o Palmeiras conquistou dois títulos Brasileiros, uma Copa do Brasil, um Paulistão e uma Libertadores.

Leila Pereira assume a presidência no dia 15 de dezembro, substituindo Maurício Galiotte. A chapa da presidente da Crefisa ainda conta com os vices Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia. Buosi é o atual vice-presidente e, portanto, busca a reeleição.

Últimas do seu time