Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Léo Matos, lateral-direito do Vasco da Gama, elogiou na coletiva da última terça-feira (5) a forma com a qual o técnico Vanderlei Luxemburgo, que acabou de voltar ao clube, tem cobrado os jogadores do Cruzmaltino nos treinamentos. O atleta confidenciou aos jornalistas ainda que não estava acostumado com esse tipo de cobrança.

“A conversa nos últimos dias, desde a apresentação dele, tem sido nessa batida: temos um campeonato à parte e temos de ser campeões desses 12 jogos. O Luxemburgo dispensa comentários de minha parte, ele é um mito no futebol. Ele é experiente e exigente. Ontem (segunda), no treino, levei duas chamadas dele que eu não estava acostumado. Mas é normal, isso faz o jogador ficar mais ligado ainda mais nessa reta final”, disse Leo Matos.

“Tem de ter cobrança, afinal, a camisa do Vasco é enorme. Foi comigo e com os outros jogadores. Cada atleta tem de saber administrar essa situação e entender que é para ajudar. Não se pode colocar para baixo. Quem está aqui no Vasco é um privilégio. Aliás, o Pássaro (diretor executivo) disse na chegada que, se fosse 10 anos atrás, qualquer um de nós assinaríamos um contrato com o Vasco. É normal a cobrança, eu e meus companheiros recebemos muito bem”, completou o lateral.

Últimas do seu time