Danilo destacou que CR7 deixa o campo bravo quando não marca. Foto: Facebook/Reprodução

Danilo destacou que CR7 deixa o campo bravo quando não marca. Foto: Facebook/Reprodução

Acostumado a servir Cristiano Ronaldo dentro de campo, o lateral Danilo, da Juventus, já conhece a personalidade do craque português. Em entrevista ao canal Sky Itália, o jogador da seleção brasileira destacou toda a “fome” que CR7 tem para marcar, e destacou que o centroavante da Juve sai bravo de campo quando passa em branco.

“O Cristiano é assim, não é novidade. Ele era assim em Madrid, sempre foi assim, aqui também: precisa de marcar para ser mais feliz, ele fica bravo quando não marca. Ele ainda tem essa motivação, embora tenha feito muitos gols em sua carreira, mas ele ainda quer continuar fazendo isso”, comentou Danilo, que além de ser companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, jogou com o português no Real Madrid.

O brasileiro ainda destacou que, apesar de querer sempre marcar o próximo gol, CR7 tem o foco principal no sucesso coletivo.

“Porém, Cristiano sabe que o gol da equipe tem prioridade sobre seus objetivos pessoais. No dia seguinte a cada partida, ele já está focado em vencer o próximo jogo”, comentou o lateral.

Últimas do seu time