Uma das principais jóias das categorias de base do River Plate, da Argentina, o meio-campista Lanzini não esconde o desejo de continuar no Fluminense. O contrato de empréstimo do apoiador termina em junho de 2012. E a diretoria tricolor já manifestou o desejo de mantê-lo por mais tempo.
"Eu torço para que tudo se acerte.Quero ficar no Fluminense. Eu estou muito feliz em fazer parte dessa equipe que tem jogadores como Deco?, afirmou, em entrevista ao jornal Olé.
Apesar da pouca idade, o argentino tem 18 anos é um jogador que custa caro. Os Millionários pedem R$ 23 milhões para liberar o atleta. Entretanto, os tricolores já traçam algumas formas de convencer o River a prorrogar por mais tempo o contrato. O que circula é que existe a possibilidade do Flu utilizar alguns jogadores que não deverão ser aproveitados na próxima temporada como moeda de troca.
O jogador também pensa na Libertadores. O Fluminense enfrentará o Boca Júniors na fase de grupos da competição e o sonho do meio-campista é derrotar o maior rival. O pai de Lanzini, Hector Lanzini, já declarou que o melhor para o filho é permanecer no Fluminense.
Foto: Site Oficial
Santos acerta com Paulo Autuori para compor departamento de futebol
22/07/2019Flu inicia com W. Nem projeto de investir em nomes identificados com clube
22/07/2019Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Nenê pode estrear pelo Flu em clássico em que já foi herói, mas pelo rival
19/07/2019Chegada de Nenê representa fartura no elenco em posição carente ano passado
17/07/2019