Alemão foi substituído ainda no primeiro tempo da partida, após sofrer um choque na cabeça

Alemão foi substituído ainda no primeiro tempo da partida, após sofrer um choque na cabeça

O volante Kramer, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, passa por uma situação curiosa. A participação na inconstestável conquista alemã está registrada em quase todo lugar, menos em sua memória.

Uma pancada na cabeça sofrida na final contra a Argentina, ainda no início da partida, foi tão forte que o jogador não conseguiu voltar ao jogo e teve que ser substituído. Kramer não conseguer sequer ter lembranças sobre a partida, o que o faz apelar para os tradicionais VTs.

Quando perguntado sobre quantas vezes assistiu à reprises do jogo, o jogador confirmou. "Vezes demais para eu poder contar. Foi algo especial, mas, infelizmente eu não tenho memórias de lá".

Kramer também revela que não se lembra nem de ter sentido dor no momento da cabeçada e que só teve essa sensação ao rever o lance. "Pareceu uma pancada muito forte, até doeu um pouco assistir de novo. Quando aconteceu, não me dei conta disso, e apaguei em um instante. Mas definitivamente parece que foi doloroso."

O volante foi escalado às pressas por Joachim Löw para substituir o volante Khedira, que se lesionou poucos minutos antes da grande final. A tão sonhada atuação durou apenas 32 minutos, quando Kramer foi substituído por Schürrle, que acabou dando a assistência para Götze marcar o gol do título.

Foto: UOL

Últimas do seu time