Rivais decidem neste domingo o título do campeonato paulista. Fica a torcida para que se tenha mais futebol e menos bate-boca e polêmicas vazias

Rivais decidem neste domingo o título do campeonato paulista. Fica a torcida para que se tenha mais futebol e menos bate-boca e polêmicas vazias

A decisão deste domingo do Paulistinha apresenta os dois maiores rivais frente a frente: Palmeiras e Corinthians decidem o enfraquecido estadual a partir das 16h, no Allianz Parque. Torço para que seja um grande jogo, portanto, quero e espero por um bom futebol. Que tenha menos bate-boca e mais bola rolando, gols e emoção, além de respeito entre os jogadores.

Os jogos por aqui estão muito pobre tecnicamente. Duelos recheados de polêmicas vazias e má educação por parte dos atletas e treinadores. Que a decisão contrarie tudo isso e ofereça emoção e, acima de tudo, uma partida bem jogada. O futebol agradece. O esporte também.

Vejo o Palmeiras mais próximo do título. Tem a vantagem do empate e pode administrar isso, escorado num time melhor tecnicamente e que joga em casa.

Já o Corinthians vai com uma formação mais encorpada e também mais forte. Carille mexe no time, armando a equipe de forma mais ofensiva, com Jadson na criação, ao lado de Rodriguinho e com Ralf na proteção da zaga.

Que seja uma grande final. E que o time mais eficiente saia vencedor e por consequência com a faixa de campeão paulista 2018.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: Divulgação

 

Últimas do seu time