Como parceiro do Red Bull Brasil, a KONAMI terá acesso sem precedentes a diversos jogadores e estrelas em ascensão do time

Como parceiro do Red Bull Brasil, a KONAMI terá acesso sem precedentes a diversos jogadores e estrelas em ascensão do time

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que chegou a um acordo com o Red Bull Brasil para contar com o promissor clube brasileiro de futebol de forma exclusiva em PES 2017. Como parceiro do Red Bull Brasil, a KONAMI terá acesso sem precedentes a diversos jogadores e estrelas em ascensão do time. Por meio desse acordo, a KONAMI também irá apresentar a equipe em várias ativações de marketing, incluindo torneios, programas de atletas juvenis, conteúdo nas mídias sociais, eventos promocionais e aparições de jogadores.

“É um prazer fazer parte do PES 2017, um jogo pioneiro que compartilha da mesma paixão pelo futebol que o Red Bull Brasil”, afirmou Rodolfo Kussarev, Presidente do Red Bull Brasil. “O Toro Loko está crescendo dentro e fora de campo e é hora de obter nosso lugar no mundo do futebol virtual.”

“Estamos entusiasmados por trabalhar com o Red Bull Brasil e a Red Bull como empresa”, disse Takayuki Kubo, Presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “O Red Bull Brasil é uma equipe em ascensão na comunidade brasileira de futebol com uma base de fãs que cresce rapidamente. A parceria com o Red Bull Brasil nos permitirá alcançar uma nova geração de fãs que são tão apaixonados pelo esporte como os fãs de PES.”

Fundado em 19 de novembro de 2007, o Red Bull Brasil é um clube brasileiro de futebol baseado em Campinas, São Paulo. Assim como as equipes FC Red Bull Salzburg, RB Leipzig e New York Red Bulls, é de propriedade da marca Red Bull. Apesar de ter menos de dez anos de atividades, o Red Bull Brasil disputa o Campeonato Paulista, o principal torneio de futebol do Estado. Também conhecido como Toro Loko, o clube acredita na paixão, responsabilidade, foco e profissionalismo e sempre pensa no futuro. As categorias de base possuem mais de 100 jogadores que frequentam a escola e contam com aulas extras de inglês no Centro de Formação de Atletas.

PES 2017 baseia-se no princípio “Control Reality”, elevando a premiada experiência de jogo a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e um novo padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine é, mais uma vez, fundamental para elevar a série a novos níveis, com o foco da Konami no primeiro toque, execução e recepção de passes, além da inteligência artificial adaptável para elevar o aclamado realismo do jogo.

PES 2017 estará disponível no Brasil em 13 de setembro para PlayStation®4 e Xbox One por um preço sugerido de R$ 199,90 e para PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC via Steam por um preço sugerido de R$ 169,90. Veja o trailer mais recente em www.konami.com/wepes/2017.

Para mais informações, por favor, visite:www.konami.com/wepes/2017

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A KONAMI é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. As informações mais atualizadas sobre a KONAMI estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, no Reino Unido. Detalhes sobre os produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados em www.konami.com. Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sob permissão.

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time