Verdão e Mengo tem jogo marcado para o próximo domingo (11), no estado Mané Garrincha. Foto: Cesar Greco

Verdão e Mengo tem jogo marcado para o próximo domingo (11), no estado Mané Garrincha. Foto: Cesar Greco

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região derrubou, no início da tarde desta quinta-feira (8), a decisão que suspendia o retorno do lockdown no Distrito Federal. Com isso, volta a valer a determinação que proíbe atividades consideradas não essenciais na capital federal, entre elas a realização de eventos esportivos. A medida afeta ao menos três clubes de outros estados que têm jogos agendados para o estádio Mané Garrincha nos próximos dias.

Primeira partida afetada pela decisão é a decisão da Supercopa do Brasil, marcada para o próximo domingo (11), entre Flamengo e Palmeiras. Dois dias depois, na terça-feira (13), o Santos joga no estádio diante do San Lorenzo, em partida válida pela terceira fase da Pré-Libertadores. Na quarta (14), o Palmeiras tem agendado a decisão da Recopa Sul-Americana, diante do Defesa Y Justicia, para o Mané Garrincha.

Com a decisão da justiça, nem CBF, responsável pela Supercopa do Brasil, tampouco Conmebol, organizadora dos jogos da Libertadores e da Recopa, se manifestaram. O governador do DF, Ibaneis Rocha, afirmou que vai recorrer da decisão.

Últimas do seu time