Aos 29 anos, jogador assinou até o fim de 2013

Aos 29 anos, jogador assinou até o fim de 2013

Nesta quarta-feira, o lateral Junior Cesar treinou a primeira vez com o elenco do Flamengo, no Ninho do Urubu, na atividade, o novo reforço flamenguista correu no gramado ao lado de Léo Moura. Na apresentação, o jogador falou da importância de vestir a camisa Rubro-negra. Já com a documentação em dia, a estreia do atleta deve acontecer no próximo dia 5 de junho, contra o Corinthians, no Engenhão.
"Sei que ao vestir a camisa de um grande clube como o Flamengo sempre vai haver responsabilidade e cobrança. Chego para assumir a posição, mas isso é escolha do Vanderlei. Vou me preparar com empenho e humildade. Quero marcar uma história no Flamengo, ter uma identificação como a do Léo Moura e conquistar um lugar no coração da torcida?, afirmou o lateral.
No clube carioca, Junior Cesar irá usar a camisa com número 66 e o jogador explica o motivo da escolha.
"Foi minha mãe, Vânia Lúcia, que escolheu o número. Como já tinha um jogador inscrito com a seis, foi uma maneira de ficar com o número. Independentemente disso, estou feliz de vestir a camisa do Flamengo?, explicou.
Aos 29 anos, o jogador assinou contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2013 e sua estreia não acontecerá neste domingo, mas o preparador físico Antonio Mello preferiu trabalhar mais em cima do jogador, que elogiou os astros da equipe.

"Fui muito bem recebido por todos, pelo Thiago Neves e Ronaldinho, que é um cara excepcional, ele me recebeu muito bem", finalizou.

Foto: Vipcomm.

Últimas do seu time