De acordo com a publicação, o clube sabe que é difícil concretizar a negociação por conta dos valores

De acordo com a publicação, o clube sabe que é difícil concretizar a negociação por conta dos valores

Do UOL, em São Paulo

Se a fase de Daniel Alves no Barcelona não é das melhores, o nome do brasileiro ainda atrai interesse em outros clubes europeus. Segundo o site italiano Tuttosport, o mais novo possível destino do lateral é a Juventus, que já tinha feito sondagens para contar com o jogador em setembro, mas o salário pedido por ele assustou: 6 milhões de euros (em torno de R$ 17,4 milhões) por temporada.

De acordo com a publicação, o clube sabe que é difícil concretizar a negociação por conta dos valores, mas pretende investir o que for necessário para contar com o jogador a partir de janeiro. Além disso, existe a intenção de acelerar o processo, já que Daniel Alves é pretendido por muitos outros clubes e seu preço ainda pode aumentar.

Antes mesmo da Copa do Mundo, o próprio jogador admitiu a possibilidade de jogar no PSG. Depois da competição, apesar dos maus resultados, o número de interessados aumentou: Monaco, Milan, Liverpool, Manchester United, Machester City e Chelsea foram ventilados pela imprensa internacional como possíveis interessados.

O Barcelona, que também conta com Montoya e Douglas para a lateral direita, não pretende renovar o vínculo com Daniel Alves, que termina no meio de 2015, após a atual temporada.

Últimas do seu time