Treinador português afirmou que o Mengão poderia lucrar mais com suas vendas. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Treinador português afirmou que o Mengão poderia lucrar mais com suas vendas. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Acostumado a ver clubes portugueses realizando vendas estratosféricas no mercado europeu, Jorge Jesus não esconde sua decepção com os negócios envolvendo o Flamengo. Em entrevista à CMTV, de Portugal, o técnico rubro-negro afirmou não concordar com os valores da venda do jovem Reinier, que deve ser negociado com o Real Madrid em breve.

"Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros (R$ 135 milhões)! Nisso o Benfica é espectacular! Vende jogadores até acima do seu valor. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores", disse Jesus.

O treinador ainda lembrou a venda de Cuellar, fato que o obrigou a colocar William Arão na função de primeiro volante. Lembrando o período da venda do jogador colombiano, Jesus destacou que o Flamengo deixou de ganhar dinheiro com o volante na ocasião.

"Falei para o Arão que ele ia jogar nessa posição e tinha a possibilidade de vender o Cuellar. E após um mês no Flamengo me tiraram dois jogadores titulares: Léo Duarte, que foi ao Milan, e o Cuellar, que foi vendido para a Arábia Saudita. Acho que foi mal vendido. 8 milhões de euros. E o Léo Duarte foi vendido por cerca de 15 milhões de euros", recordou o comandante Rubro-Negro.

Últimas do seu time