Partida do Verdão vale pela terceira rodada do campeonato. Foto: Cesar Greco

Partida do Verdão vale pela terceira rodada do campeonato. Foto: Cesar Greco

A Federação Paulista de Futebol confirmou nesta segunda-feira (15) que o jogo entre São Bento e Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira (17), às 19h, pelo Paulistão, será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Com as restrições impostas pelo Governo de São Paulo que proibiu as partidas de futebol no estado por conta da pandemia do novo coronavírus de 15 a 30 de março, o jogo atrsado da terceira rodada do campeonato virou uma incógnita.

Dessa maneira, a FPF decidiu levar a partida para Minas Gerais após resposta positiva da prefeitura da capital mineira. A Federação Paulista será a responsável por bancar os custos de viagem e a estadia de árbitros e delegações para a realização do jogo em Belo Horizonte. Existe ainda a possibilidade de que outras partidas do Paulistão sejam disputadas em outros estados.

Nesta segunda-feira, a FPF se reuniu com o governo paulista para tratar do assunto. Embora entenda os argumentos da federação, o estado mantém a posição especialmente por conta da postura do Ministério Público, que solicitou a paralisação do futebol.

Últimas do seu time