Paulistas e gaúchos fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Paulistas e gaúchos fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Lutando contra o rebaixamento, Santos e Grêmio se enfrentam neste domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Primeiro clube fora do Z4, o Peixe é o 16º colocado, com 25 pontos somados e vem de empate com o São Paulo. O Grêmio vem logo atrás, na 17ª colocação, com 23 pontos e vem de empate com o Cuiabá.

Peixe pode repetir escalação pela primeira vez com Carille

Precisando vencer a qualquer custo, o Peixe pode repetir o time que enfrentou o São Paulo. Seria a primeira vez que o técnico Fábio Carille repetiria a escalação em dois jogos seguidos desde que chegou ao clube.

Sem Borja, Grêmio pode apostar em jovem atacante

Com o desfalque certo do atacante Borja, que se recupera de lesão, o técnico Felipão pode apostar num jovem jogador para a posição: o atacante Elias, de 19 anos, pode ganhar oportunidade na equipe. Na defesa, Kannemann, que sofre com dores no quadril, é dúvida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha (Danilo Boza); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

GRÊMIO: Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín).

Últimas do seu time