Verdão lidera o campeonato com 28 pontos. Foto: Cesar Greco

Verdão lidera o campeonato com 28 pontos. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo neste sábado (26), para enfrentar o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina, às 16h, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição com 28 pontos somados, o Verdão vem de vitória sobre o São Paulo pelo Brasileiro. No meio de semana, porém, o time de Abel Ferreira foi derrotado em novo jogo contra o Tricolor, dessa vez pela Copa do Brasil. Já o Avaí é o 11º colocado, com 17 pontos, e vem de derrota para o Fluminense.

Avaí tem dúvida no gol

O técnico Eduardo Barroca ainda não sabe qual goleiro deve iniciar a partida na meta do time catarinense diante do Verdão. Douglas, recuperado de lesão, pode retornar ao time titular, mas sua presença ainda não é certa. Caso o titular não fique à disposição, Vladimir deve iniciar a partida.

Palmeiras pode ter a volta de Veiga

No Verdão, as grandes novidades ficam por conta dos retornos de Raphael Veiga e do técnico Abel Ferreira. O meia se recuperou se lesão muscular e fica à disposição para a partida. Já o treinador estava com Covid-19 e retorna ao comando da equipe. Danilo, suspenso com o terceiro amarelo, está fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AVAÍ: Vladimir (Douglas); Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli.

PALMEIRAS: Weverton (Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Dudu, Veiga (Rafael Navarro) e Scarpa; Rony.

Últimas do seu time