Depois, já nos minutos finais de jogo, um puxão em Zé Love dentro da área que não foi marcado pelo juiz Vinícius Furlan

Depois, já nos minutos finais de jogo, um puxão em Zé Love dentro da área que não foi marcado pelo juiz Vinícius Furlan

Os erros de arbitragem tomaram conta das entrevistas pós-jogo concedidas pelos jogadores do Coritiba após a derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira, no Couto Pereira. E a revolta se estendeu pelo técnico Marquinhos Santos e, principalmente, pela torcida alviverde, que terminou o confronto desta 24ª rodada da Série A gritando 'vergonha'.

Dois lances em especial foram citados pelos jogadores. Primeiro o pênalti cometido por Germano, que segundo o próprio volante saiu depois de um erro do juiz de linha, que marcou escanteio a favor do time mineiro quando na verdade deveria ter assinalado tiro de meta.

"O juiz de linha falou que errou, a bola bateu no jogador deles e não foi escanteio. E jogada normal, na área tem o contato", afirmou Germano.

Depois, já nos minutos finais de jogo, um puxão em Zé Love dentro da área que não foi marcado pelo juiz Vinícius Furlan. Os jogadores alviverdes alegaram que o lance foi bastante semelhante ao do primeiro tempo, no pênalti de Germano.

Revoltado, o zagueiro Luccas Claro contou o que deu errado na noite da última quarta-feira para o Coritiba deixar o campo derrotado: "Mais uma vez a arbitragem errou. Foi isso que deu errado".

Ao final do jogo, Zé Love aumentou o tom ao reclamar com o árbitro e ganhou o cartão amarelo, já depois do apito final. Marquinhos Santos também fez companhia ao atacante.

"O cartão do Zé Love é até compreensível. Mas questão de arbitragem eu deixo para a diretoria. Desde o jogo com o Flamengo vem com situações bem pontuais perdendo pontos que hoje podia estar em uma situação bem melhor", disse o treinador.

Com a derrota, o Coritiba seguiu estacionado nos 23 pontos e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time paranaense está marcado para o próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Foto: UOL

Últimas do seu time