Pacheco era um defensor e teve passagens por times importantes da liga de futebol de El Salvador

Pacheco era um defensor e teve passagens por times importantes da liga de futebol de El Salvador

O jogador que teve mais convocações para a seleção de El Salvador foi morto a tiros na madrugada do último domingo, de acordo com o departamento de polícia do país da América Central. Alfredo Pacheco foi assassinado em um posto de gasolina da cidade de Santa Ana, próxima da capital San Salvador.

Pacheco foi suspenso do futebol por toda a vida em 2013, acusado de manipulação de resultados. A punição foi dada pela confederação de futebol daquele país, em decisão que também atingiu outros 14 atletas. Com 33 anos, ele era o jogador que mais tinha convocações para a seleção de El Salvador.

De acordo com a polícia local, Alfredo Pacheco foi atingido por tiros enquanto estava em um posto de gasolina. O jogador foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Duas outras pessoas ficaram feridas após o ataque. O crime aconteceu às 3h30 do domingo (horário local de El Salvador).

Pacheco era um defensor e teve passagens por times importantes da liga de futebol de El Salvador: Futbolistas Asociados Santanecos (FAS), Águila e Isidro Metapán. Ele também atuou nos Estados Unidos, pelo New York Red Bulls.

Foto: UOL

Últimas do seu time