Um possível confronto das quartas de final da Copa do Mundo do Qatar é Brasil x Espanha. E para o meio-campista espanhol Koke, não há temor por parte da equipe europeia em pegar o time brasileiro.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), Koke listou as equipes que considera favoritas ao título e disse que a Espanha não teme nenhuma delas.
"Alguns são espetaculares, Portugal, Brasil, França, que é o atual campeão... e também gostei muito da Alemanha, que alguns já achavam que estava morta mas com certeza estarão lá, lutando pelo Mundial. São eles quem mais nos parece, na forma como joga, na forma como pressiona e tenta manter a bola. A Argentina também é uma das favoritas, gosto muito da Sérvia, é uma equipa forte, a Suíça, uma grande equipe que faz bem as coisas", analisou o espanhol, que comentou a possibilidade de encarar o Brasil.
"Acho que não temos medo de ninguém. Temos o maior respeito por todas as seleções. Não pensamos nas quartas de final porque primeiro temos que vencer o Japão. Nossa ideia é vencer e depois veremos quem virá. Se o Brasil nos tocar nas quartas de final e tivermos a sorte de chegar, vamos tentar chegar da melhor forma. Temos a mesma ideia de ir vencer todos os jogos", completou.
Brasil e Espanha ficam do mesmo lado da chave dos mata-matas da Copa do Mundo e podem se enfrentar nas quartas de final caso se classifiquem na primeira posição de seus respectivos grupos e, claro, passem pelos confrontos das oitavas de final do mundial. Nesse. Momento, a Espanha lidera o Grupo E, e está peto de assegurar sua classificação no primeiro lugar. O Brasil lidera o Grupo G, já está classificado e precisa de apenas um empate na última rodada para garantir a primeira posição.
O dia em que Milton Neves ministrou palestra gratuita na Universidade Santa Cecília, de Santos
07/02/2025Arthur Leist fala em 'expectativas altas' na parceria com a Texaco Racing
07/02/2025Saudade: Há quatro anos morria Lula Pereira, ex-zagueiro e treinador de futebol
07/02/2025Achados & Perdidos: Ronaldo Giovanelli estreava pelo Corinthians há 37 anos
07/02/2025Achados & Perdidos: Armando Marques, nascido há 95 anos, errou feio em finais do Paulista e Brasileiro
06/02/2025