Técnico flamenguista ainda revelou desejo de trabalhar na Espanha e Itália. Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Técnico flamenguista ainda revelou desejo de trabalhar na Espanha e Itália. Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Prestes a disputar o Mundial de Clubes com o Flamengo, o técnico Jorge Jesus não depende de um resultado na competição para definir se permanecerá ou não no Rubro-Negro em 2020. Em entrevista ao jornal português Correio da Manhã, o Mister afirmou que não será o desempenho no Mundial que definirá seu futuro e destacou o sonho de ainda ser campeão europeu.

“A minha decisão não vai ser tomada em função desse jogo. Até porque eu tenho contrato com o Flamengo até maio, apesar de haver alguma especulação em torno do meu futuro”, respondeu Jesus sobre seu futuro.

Questionado sobre o desejo de conquistar um título continental na Europa, o comandante flamenguista afirmou sonhar sim com essa conquista, destacou o desejo de ainda trabalhar na Espanha e na Itália, mas ressaltou sua alegria no Flamengo.

“Sim, mas eu sei que isso só abrange 6 ou 7 equipes na Europa. Só essas é que te dão a possibilidade de ser campeão europeu. Sou mais fã de dois campeonatos, que não são os preferidos da maioria das pessoas. Sou mais fã dos campeonatos Espanhol e Italiano do que do Inglês. Todos querem treinar na Inglaterra, mas, se der, prioridade é a Espanha. Talvez também pela língua, porque estou muito habituado a falar com jogadores que falam espanhol. Por isso, seria mais fácil para mim. Mas não quero fazer previsões, até porque estou muito feliz no Flamengo", afirmou.

Últimas do seu time